quinta-feira, 12 de agosto de 2010

mudanças e etc ..


Boa noite gente, estou aqui depois de um pouquinho de tempo sem postar nada e sem entrar na internet, muitas coisas aconteceram e algumas coisas mudaram, estou trabalhando muito e falando espanhol, rs saindo pouco porem me divertindo o suficiente para poder continuar vivendo =) .. casado e com a minha filha linda comigo =)2 com alguns amigos de sempre e com outros chatos demais, amigos de trabalho incomparaveis e outros mais chatos ainda, praticamente mudaram as coisas basicas mais estou mirabolando planos para poder mudar mais coisas ainda, ah to cansadao de falar, escrevi pouco mais escrevi o que eu tava pensando, quero mandar um abraço pros meus amigos, pros meus colegas e pra chrislayne que ta longe e eu estou sentindo mta saudade dela, um beijo pra Isabelle s2 e pra minha filha linda Giovanna, até breve.(foto da Giovanninha linda vendo televisão. .. md!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

alguns meses depois ...


É gente estou eu aqui de volta depois de ter esquecido a minha senha e tudo mais, porém muitas cosias aconteceram hahaha, é verdade, muitas coisas aconteceram MESMO. primeira coisa, MINHA FILHA LINDA E GOSTOSA NASCEU, é porque voce sabiam que a minha namorada estava grávida né ? rs ta se nao sabiam sabem agora. e outra a Giovanna nasceu, agora eu sou um homem casado =) fazer o que né, gente estou aqui renovando meu contrato com o blogspot, rs brincadeirinha, é que to de férias, rs até que einfm a C&A se tocou que eu precisava de férias né. é mais nao é tanta coisa assim nao, são só 10 dias :/ e ja acabam hoje, amanha eu volto ao trampo. vim aqui pra falar só que to muito feliz, e contente e tudo mais. estou com alguns planos na minha cabeça, novidades. criei uma conta no facebook, criei um canal no youtube e depois agente conversa mais, tenho que sair um beijão.(esta ao lado é minha belezura de filha linda) .. me procurem no Facebook, no twitter, no meadd e no Youtube. MD!

quinta-feira, 11 de março de 2010

depois de muito tempo ...


é minha gente, voltei né ? depois de muito tempo sem postar, ja virou o ano, ja aconteceram muitas coisas, namoros ja acabaram, ja voltaram, rs pessoas namoram outras pessoas, pessoas ficam com outras pessoas, e etc .. beeeeeeeeeeeem hoje normalmente foi um dia chato, mais não TÃO chato, porque ? porque eu trabalhei e trabalhar é a coisa mais chata do mundo inteiro, bom pelo menos quando tem alguem te enchendo o saco é uma coisa, quando voce trabalha na marola é outra ! e aconteceram coisas tão legais hoje =] gostei ... o andré é foda. auhsuahusas tadinho , parcero =] beijos pra voces e pra minha linda ! s2s2s2



.. to aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia. ♫

(MD)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lua Nova ou 2012.

Booooooooooa noite pessoas chatas e intediadas que não tem nada pra fazer e ficam perdendo seu tempo e seu sono a essa hora na internet, e que provavelmente tbm não tem nem marido ou nem mulher pra estar agarradinho agora. hahahaha então, to precisando ir ao cinema, na verdade, estou precisando e estou querendo, queria ver a continuação de Crepúsculo, maaaaaaaais, eu vi um trailler de um filme HOJE MUITO PICA. 2012. mais to em dúvida, ah mesmo assim vou assistir os dois, só não sei qual primeiro, mais acho que o 2012 é mais pica e tem mais ação e vou assistilo- .. bom, no msn essa hora sem fazer nada, tava na piscina cm Arthur, Gustavo, Paulo, Junior, Patrick e Mateus, ''brincando'' de 5 cortes. entrei agora, e to falando cm as desocupadas HELEN E DAI.
beijos a todos que passarem por aqui, vou jogar um GTA agora, fui ...

beijinhos pra Giovanna linda e maravilhosa Danttas.
bye.(MD)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

enfim .. deu ruim!


Cara é impressionante quando agente quer muito uma coisa que parece que vai acontecer e NÃO ACONTECE. Que ódio de boa, eu queria ir no show do Victor e Leo no estacionamento da Riosampa, maaaaaaaaaaaaaais, repara onde tudo começou. Sexta feira 06/11/2009 levar a isabelle no médico pra fazer exames e gastar mais dinheiro com lances de gravidez --' .. levei o Julian, chegando la não podia ser diferente, juntando Eu, Jô e Julian, só poderia dar em uma coisa = GELOBOL. Depois de tomarmos algumas cervejas e deu ter gastado meu dinheiro quase todo, que aliás dinheiro de compromisso, fomos para casa, e no ónibus de volta pra casa, eu zuei, e geral bolou, encontrei a vadia da Joyce e bah. ta ta ta, vamos passar a fita pra frente. Isabelle e Julian ficaram enxendo o saco e contando muedas pra viajar (ITACURUÇÁ_RJ) lá é legal .. mais eles não entendem que eu gosto de Victor e Leo, e ja havia dito a eles que eu queria muito ir no show, ta acabamos indo, com um dinheiro legal, chegamos la, bebemos, zuamos, etc .. nos divertimos, quis eu voltar cedo no domingo pra ir ao show *--* pensando que eu ia né. enfim não fui a porra do show foi ótimo, meu primo tava com MUITAS cortezias e eu dei uma de burro. conclusão, DEU RUIM ESSA PORRA e eu me arrependi de ter ido viajar e de nao ter ido ao show. culpados disso ? JULIAN, SABRINA E ISABELLE. estamos trabalhando muito e ralando muito para que a DR dê certo, e vai dar. muito suor vai ter resultado depois .. Foto tirada no dia 30/08/2009 aniversário da bebê, foda-se aprendi a colocar fotos. aaaaaaaaaah to com novo orkut ! o primeiro daqui desse inferno de lugar .. haha beijos e até seilá quando. (MD)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

depois de um longo dia ...

Bom, depois de ter acordado tarde, ter feito algumas coisas, ter discutido com a Isabelle, ter discutido com a minha vó, ter trabalhado muito, ter andado muito, MERECIDAMENTE, veio aquel graninha na minha mão né.. haha não é la uma prata forte mais da pra tirar uma onda, ficamos na cliente (Moniketes) até tarde, tomamos até café la, eu e Julian, ''ganhamos'' cada um uma blusa gola pólo, a minha é da Lacoste. Tivemos que comemorar né, tomamos um Gelinho, depois viemos pra ca pra casa e conversamos com nosso WebDesigner. e os cartões ja estão quase prontos. DR ART& GRAFFIC vem ai ok ? .. até breve. (MD)

Que merda hein ..

Porra, de boa, só começando desse jeito, acabei de criar esta merda e ja estou me estressando com isso, cara isso é um saco, não é nada do que eu sonhei .. pqp , não falo mais nada, só sei que vou continuar mexendo nesta merda mundial aqui e vou tentar colocar ele do meu jeito, to em casa, 11:32 da matina daqui a pouco minha namorada vem pra ca e adeus, gente e espero que voces se divirtam aqui diariamente comigo. beijos e até então ..